SAÚDE
Fórmula revolucionária é capaz de resolver problemas de micoses, comichões, bactérias e "pé de atleta"!
Com resultados surpreendentes a fórmula conquistou os dermatologistas e podologistas. Os estudos comprovaram que a fórmula combate mais de 40 tipos de fungos.
Por Carlos Castro - Lisboa
21/02/2024 / Atualizado a 20 minutos

Descoberta promove resultados surpreendentes
As micoses de unhas são um problema comum que afeta muitas pessoas em todo o mundo, incluindo a população portuguesa. De acordo com estudos recentes, estima-se que cerca de 10% da população adulta e 20% dos idosos sofram com fungos nos pés.
Essas infecções fúngicas podem ser causadas por diferentes tipos de fungos, sendo os mais comuns os dermatófitos, que são responsáveis por cerca de 80% dos casos de micoses de unhas. Além disso, outras causas incluem leveduras e fungos não dermatófitos.
As micoses de unhas são mais comuns em pessoas com idade acima de 60 anos, pois a idade pode afetar a circulação sanguínea e a imunidade, tornando o corpo mais suscetível a infecções. No entanto, qualquer pessoa pode ser afetada por essa condição, independentemente da idade ou do sexo.
Em Portugal existem vários tratamentos que prometem solucionar o problema, desde vernizes, pomadas e até mesmo tratamentos caseiros com uso de vinagres, entre outros. Muitos deles não têm comprovação científica e muitos são conhecidos como a "receita da vovó".
Um tratamento recém desenvolvido a base de Óleos Essenciais promete curar esse problema. Durante estudos de laboratório, os cientistas identificaram que uma medicação natural, usada a séculos por aborígines australianos era capaz de combater mais de 40 tipos de fungos dermatófitos e não dermatófitos. O Óleo de Melaleuca Australiano, tradicionalmente conhecido por suas propriedades cicatrizantes, bactericidas, antifúngicas e fitoterápicas tem um efeito forte sobre a pele quando utilizado em doses certas.
Ele possui propriedades antimicrobianas que ajudam a combater uma variedade de bactérias e fungos. Uma das bactérias que tem sido estudada quanto à atividade do Óleo Essencial de Melaleuca Australiano é a Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA), uma bactéria que pode causar infecções graves e resistentes aos antibióticos, sendo considerada a bactéria hospitalar que mais mata seres humanos.
Pesquisas do FDA mostraram que o Óleo Essencial de Melaleuca Australiano tem a capacidade de inibir o crescimento do MRSA e de outras bactérias resistentes aos antibióticos.

Centro de pesquisas do FDA, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. (Foto: Reprodução/Murilo Serra - O Portal)
O Óleo Essencial de Melaleuca Australiano é um dos mais conhecidos por suas propriedades antifúngicas. Estudos mostram que ele é capaz de inibir o crescimento de vários tipos de fungos, incluindo aqueles que causam as micoses de unhas. Além disso, também possui propriedades antibacterianas, o que ajuda a prevenir infecções secundárias.
Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, investigou a atividade antifúngica do Óleo de Melaleuca Australiano contra um fungo conhecido como Aspergillus fumigatus, que é responsável por infecções fúngicas graves em indivíduos imunocomprometidos. Os resultados mostraram que o óleo de melaleuca australiano foi capaz de inibir o crescimento do fungo, demonstrando sua eficácia no tratamento de infecções fúngicas graves.
Um estudo recente mostrou que essa eficácia pode ser ainda maior quando o Melaleuca Australiano é associado a outros óleos essenciais.
Os estudos realizados por cientistas mostraram que a combinação do Melaleuca Australiano com outros óleos essenciais aumentou seu poder de combate aos fungos em mais de 90%. Essa junção foi capaz de combater um grande espectro de fungos, incluindo aqueles que são resistentes a outros tratamentos antifúngicos.
Os pesquisadores responsáveis pelo estudo afirmam que a sinergia entre os diferentes óleos essenciais pode ser responsável pelo aumento da eficácia no combate aos fungos. Cada óleo essencial tem propriedades distintas, e quando combinados, em proporções corretas, eles podem agir de maneira complementar, aumentando a eficácia do tratamento.
Os resultados desses estudos teve implicações significativas no tratamento de infecções fúngicas. Além de aumentar a eficácia do tratamento, a combinação de diferentes óleos essenciais pode ajudar a reduzir a quantidade de medicamentos antifúngicos convencionais necessários, o que pode reduzir o risco de efeitos colaterais e desenvolvimento de resistência antimicrobiana.
Resultados surpreendentes
Fátima Cabral, 66 anos, conta que foi chamada no início de junho pela equipe 100FUNGO
para fazer um teste sem custos da nova fórmula por 150 dias. Ela relatou que o resultado foi muito maior do que poderia imaginar: “As minhas unhas estavam infectadas com fungos. O maior impacto foi causado quando tive que fazer uma operação na coluna. Como vivo sozinha não tinha como cuidar direito dos meus pés pois não conseguia curvar-me. Era um stress constante ver minhas unhas a ficarem cada vez mais feias. Porém naquele momento tinha que recuperar-me o quanto antes da minha cirurgia. Tentei usar uma pomada que tinha em casa e não vi resultados. Usei vinagre de cidra... até lixívia eu usei em minhas unhas (risos), mas nada resultava. Eu já não sabia o que fazer! Uma vizinha vendo a minha situação entrou em contato com a empresa 100FUNGO e contou o meu caso. A minha história chamou atenção da equipe do 100FUNGO, então fui convidada para fazer um Desafio por 150 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial é a sua fórmula! Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz como esta.”
Fátima conseguiu acabar com os fungos, e ainda brinca com suas amigas que sempre perguntam como ela conseguiu livrar-se dos fungos. “Segredinho da internet (risos)". Ela enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca vai faltar na minha casa. Agora vou usar por precaução!”.
Ela não foi a única pessoa convidada para fazer testes com o produto antes do início das vendas em Portugal. No Site Oficial da marca existem depoimentos de pelo menos mais 3 pessoas, de 50 até 70 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.

Fátima Cabral, 66 anos, depois de 150 dias de tratamento. (foto Facebook)
E qual o grande segredo dessa combinação?
O Óleo de Melaleuca Australiano: extraído da planta Melaleuca alternifolia, apresenta propriedades antissépticas, antifúngicas, parasiticidas, germicidas, antibacterianas e anti-inflamatórias, sendo um dos mais mais fortes e eficazes antifúngicos na natureza. Uma excelente opção natural para desinfetar feridas, melhorar a acne ou tratar fungos nas unhas.
O Óleo de Jasmim: tem propriedades germicidas, bactericidas, antivirais e fungicidas e são eficazes graças à presença de certos componentes químicos, como o Benzaldeído, por exemplo.
Ao ser aplicado em feridas externas, o óleo de jasmim afasta a possibilidade de haver qualquer contagio bacteriano, evitando infecções graves relacionadas ao tétano.
O Óleo essencial de Gerânio: produzido a partir da destilação a vapor das folhas da Pelargonium graveolens, uma espécie de planta nativa da África do Sul. Ele é usado na aromaterapia por suas propriedades antioxidantes, bactericidas, anti-inflamatórias, antissépticas e adstringentes.
O Óleo essencial de Lemongrass: extraído da gramínea tropical do gênero Cymbopogon.
Ajuda a combater certos tipos de fungos nocivos que causam micose.
O Óleo essencial de patchouli: bastante eficaz na inibição do crescimento de fungos e infecções, fornecendo proteção contra algumas infecções como o pé de atleta. É em excelente desodorizante natural que elimina mau cheiro.
O Óleo essencial de Tomilho: Conhecido cientificamente como Thymus linearis Benth, é repleto de vitamina C. É uma boa fonte de vitamina A, ferro, cobre, fibra e manganês. É um excelente fungicida.
A maneira correta de aplicar
Para resultados satisfatórios, é recomendado usar o 100FUNGO 2 vezes ao dia, exatamente nas a num intervalo de 12 horas, sendo pela manhã e a noite com a pele limpa e seca. Aplicar de 1 a 4 gotas na zona afetada. Cada dose tem quantidade suficiente para garantir um intenso efeito do produto.
Quanto custa
O preço do tratamento 100FUNGO varia de acordo com a quantidade de frascos adquiridos. O fabricante trabalha com descontos progressivos, ou seja, quanto mais frascos você adquirir, maior será o desconto no valor final.
Oportunidade exclusiva para nossos leitores.
Devido a repercussão dessa reportagem, disponibilizamos um DESCONTO ESPECIAL + FRASCOS EXTRAS GRÁTIS para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o 100FUNGO.
Adquira o 100FUNGO somente no site oficial.
Efeitos colaterais

100FUNGO é feito de ativos naturais e não possuí efeitos colaterais.
Como a Fórmula do 100FUNGO é feita apenas de ativos naturais e com alto índice de pureza, NÃO possui efeitos colaterais prejudiciais à saúde.
Oportunidade Especial Para Nossos Leitores
EXPERIMENTE O 100FUNGO

Estou amando esse produto
Adoro é cheiro desse produto. Graças ao 100fungo, consegui acabar com o mal cheiro nos pés do meu filho.
Tenho usado e estou admirada com meus resultados. Agradeço aos desenvolvedores
Comecei a usar por indicação do meu podologista e consegui acabar com os fungos nas unhas. Muito grata
© Copyright 2022 / Blog Vida e Saúde.